Constituição Federal de 1988 em áudio

Você não tem tempo para ler a imensa Constituição Federal de 1988? Seus problemas acabaram!

A Câmara Federal disponibiliza a CF 88 em arquivos de áudio, para você escutar seu Ipod ou no MP3 player do seu carro.

Está atualizada até a emenda 53 de 2006, mas acredito que em breve estarão atualizando.

É uma boa oportunidade também para conhecer a Carta Magna que rege nossa vida.

Que tal baixar hoje e escutar durante a viagem do feriadão? É melhor do que se stressar com o trânsito.

1. Preciso ter a constituição em áudio para me auxiliar nos meus estudos.

2. olá,
    preciso da constituição para estudar para
    os concursos publicos.

3. preciso da constituição para estudar para concursos e gostaria que também fosse em audio para escutar no meu mp3.
    Grata Mariana

4. Quando irão publicar a CF 88 em áudio mp3 atualizada (maio de 2011)?