Formação e desenvolvimento de coleções

Fiz uma breve seleção de artigos sobre o tema Formação e Desenvolvimento de Coleções. Engraçado é que em algumas revistas não encontrei nada. Em outras, o sistema parecia não funcionar. E a Ciência da Informação tá um caos completo.

O futuro das bibliotecas e o desenvolvimento de coleções: perspectivas de atuação para uma realidade em efervecência. Waldomiro Vergueiro.

O desenvolvimento de coleções e a organização do conhecimento: suas origens e desafios. Simone da Rocha Weitzel.

FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÕES EM BIBLIOTECAS ESPECIALIZADAS. Ana Cláudia Carvalho de Miranda.

SELEÇÃO E AVALIAÇÃO DE COLEÇÕES:construindo o conhecimento. Maria Auxiliadora Carvalho.

AVALIAÇÃO DAS COLEÇÕES DE PERIÓDICOS RECEBIDOS CORRENTEMENTE POR DOAÇÃO E PERMUTA, EM UMA BIBLIOTECA ESPECIALIZADA EM MEDICINA TROPICAL. Sonia Pedrozo Gomes.

Desenvolvimento de coleções em bibliotecas universitárias. Ana Cláudia Carvalho de Miranda.

1. Adorei os artigos, estava procurando uma fonte de estudos sobre esse assunto.

E força nos estudos. kkk