Formação e desenvolvimento de coleções

by Gustavo Henn on 31 de julho de 2008

Fiz uma breve seleção de artigos sobre o tema Formação e Desenvolvimento de Coleções. Engraçado é que em algumas revistas não encontrei nada. Em outras, o sistema parecia não funcionar. E a Ciência da Informação tá um caos completo.

O futuro das bibliotecas e o desenvolvimento de coleções: perspectivas de atuação para uma realidade em efervecência. Waldomiro Vergueiro.

O desenvolvimento de coleções e a organização do conhecimento: suas origens e desafios. Simone da Rocha Weitzel.

FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE COLEÇÕES EM BIBLIOTECAS ESPECIALIZADAS. Ana Cláudia Carvalho de Miranda.

SELEÇÃO E AVALIAÇÃO DE COLEÇÕES:construindo o conhecimento. Maria Auxiliadora Carvalho.

AVALIAÇÃO DAS COLEÇÕES DE PERIÓDICOS RECEBIDOS CORRENTEMENTE POR DOAÇÃO E PERMUTA, EM UMA BIBLIOTECA ESPECIALIZADA EM MEDICINA TROPICAL. Sonia Pedrozo Gomes.

Desenvolvimento de coleções em bibliotecas universitárias. Ana Cláudia Carvalho de Miranda.

{ 1 comment… read it below or add one }

Patricia 2 de setembro de 2010 às 2:01 pm

Adorei os artigos, estava procurando uma fonte de estudos sobre esse assunto.

E força nos estudos. kkk