Noções básicas de arquivologia

Boa apostila de arquivologia que pode ajudar bastante para concursos.

1. Boooa garimpada, valeu pela indicação de arquivo… vou dá uma olhada detalhada depois.

2. Muito obrigada por esse material!!!

3. porfavor gustavo se voce tiver algum material disponivel pra auxiliar de bilbioteca me ajude pois estou sem condições de comprar que Deus te abençoe!!!

4. Irei fazer prova de auxiiliar de biblioteca e consta no programa, serviço aos usuários,direitos autorais, ética profissional/relãções no ambiente de trabalho, onde posso encontrar esses assuntos? Se alguem tiver,por favor mande para meu e-mail roseliagustadosreis@yahoo.com.br

5. com licença, eu queria saber q programa eu poderia usar pra abrir esse tipo de arquivo.

6. Olá, estou precisando desse tipo de material, será que tem como você me ajudar, mandando algo em relação. meu email é hhlsc_1@hotmail.com muito obrigada, estou precisando muito.

7. Vou fazer prova do TRE BA, e estou precisando de material de noçoes de arquivologia. Gostaria q quem tivesse gentileza encaminhar p o meu e-mail: josenyvicente@bol.com.br. obrigada.

8. Ola sera que cv ppoderia me mandar o material que vc possui para auxiliar bibliotecario, quero fazer um concurso procuri mataerial para estudar e não achei, vc poderia me ajudar agradeço;.

9. Irei fazer um concurso de Agente Administrativo Polícia Federal com Conceitos de Administração e Arquivologia se tiver para disponibilizar ficarei bastante grato.

10. olá!!
    to precisando de material de arquivologia, se tiver pode me passar, ficarei muito grata.
    crisbarros15@yahoo.com.br

11. Vou fazer prova do TRE , e estou precisando de material de noçoes de arquivologia. Gostaria que quem tivesse gentileza encaminhar para o meu e-mail: daniele_aguilar@hotmail.com. obrigada.

12. Pra mim também! TKS!!

13. irei fazer a prova do trt – es. preciso do material de arquivologia

14. muito obrigado pela apostila, mas gostaria de saber como organizar ou arquivar dossies e projectos. obrigado.

15. vou fazr um conc para uxiliar de bibliteca e na miha cidade nao vende.desde ja agradeço se poder me enviar