Apostila de Auxiliar de Biblioteca

by Gustavo Henn on 18 de janeiro de 2012

Gustavo Nogueira, bibliotecário da UFPB, acaba de lançar mais uma apostila de preparação para concursos de auxiliar de biblioteca. Esta apostila nova traz mais de 50 questões de concursos com comentários, além de breve explicação sobre bibliotecas. Um instrumento de primeira para quem está na busca de um cargo de auxiliar de biblioteca, para o qual é bem difícil encontrar material para estudar.

Serviço

Investimento de R$30,00 para ficar mais bem preparado para os concursos em auxiliar de biblioteca.
Vendida em exclusivamente em versão impressa.
Garanta já o seu e bons estudos.
Vendas: giulianne.monteiro@gmail.com ou gustavocnogueira@gmail.com

Força nos estudos!!

{ 4 comments… read them below or add one }

Melry Rute Arruda Barbosa 9 de fevereiro de 2012 às 12:19 pm

Eu quero a apostila

Airton L. O. Vilela 20 de março de 2012 às 9:16 pm

Solicito com urgencia apostila de de auxiliar de biblioteca que contem 50 questões no valo de R$ 30,00, informe a forma de pagamento.

obrigado.

Barbara 14 de fevereiro de 2013 às 10:46 am

Olá,
Eu tenho interesse numa apostila de Auxiliar de Biblioteca mais não com foco em concurso, e sim com foco na atuação em bibliotecas e escolar, você teria alguma sugestão.

Gustavo Henn 16 de fevereiro de 2013 às 12:08 pm

Olá Barbara! Não tenho. Mas tem livro na http://www.thesaurus.com.br sobre auxiliar de biblioteca. Obrigado.