Introdução geral às ciências e técnicas da informação e documentação.

Para mim, Introdução geral às ciências e técnicas da informação e documentação é uma espécie de vade-mecum da biblioteconomia. É um único volume com todos os assuntos importantes da biblioteconomia. Produzido pelos autores Guinchat e Menou, publicado pela UNESCO, este livro é fundamental.

Existe em português, mas a UNESCO disponibiliza apenas a versão em .pdf em espanhol, inglês e francês.

O link é da versão em espanhol. Não é difícil de entender.

1. Excelente obra!!!Bastante completa.

2. Onde posso adquirir esse livro em português?

3. Gostaria de adquirir esta obra, mas não sei onde comprar.

4. O livro está disponível no Portal do Livro Aberto, tem em pdf e epud http://livroaberto.ibict.br/handle/1/1007

5. correção: Epub*